Marcos Antonio Grecco para Leigos



S. AKIRA Gostaria de tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada de modo a cozinhar a massa de sabao em banho maria. grata.

Costumo tomar esta tua receita tais como este senhor ensinou, porém eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace como é costume tomar em cold process. Se sim, por quantos dias ela deverá descansar .

O problema é de que usando um óleo só vc Têm a possibilidade de não conseguir todas as propriedades do sabãeste. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, o seu sabão fará pouca espuma e nãeste vai limpar tão natural.

Jogadores com bandeira FIDE e/ou ID FIDE por outros países [que nãeste este Brasil] tem direito aos prêmios em dinheiro, contudo não possui direito a vagas na Semifinal do Campeonato Brasileiro Absoluto 2018, nem aos títulos por MN e nunca aos títulos e trofé especialmenteus de campeãeste Brasileiro Amador nas respectivas classes.

Sabonete líquido do coco somente vai ficar 1 produto muito agressivo, não recomendado de modo a uso corporal

entãeste é Assim sendo eu realizei nosso sabãeste liquido como 1 ensaio para a minha PAP no 12ºano e quando acabei de criar a soluçãeste encontrou-se dura porém voltei a subir a temperatura para ver se este resultado ficava igual porém nao ficou este qual poderá ser

Sued já há uma pergunta dessa acima, o hidróxido por apenasdio nãeste MANEIRA sabãeste líquido, Akira já respondeu.

Sou pensando em testar esse Resultado de modo a lavagem do roupas,pretendo usar somente este óleo por coco babaçú,o Sr acha talvez possa lançar certo?

E gostaria do perguntar: será q dá pra realizar a mesma receita, somente com óleo por gergelim? E/Ou alguém já tentou com só 1 óleo?

Uma causa do esfarelamento do sabãeste Têm a possibilidade de ser esse excesso do soda – vc chegou a medir este pH do sabãeste depois por pronto?

Realizei até a etapa por diluiçãeste com sucesso, pelo entanto, ao adicionar a soluçãeste de ácido cítrico, a soluçãeste turvou completamente, verifique minha fonte e a mistura foi ficando cada vez Muito mais viscosa, ao ponto por parar por executar espuma.

Esta fórmula do sabonete líquido é na verdade 1 sabonete líquido por oliva, este nosso foi o objetivo quando da sua formulação, criar um sabonete qual tivesse a máxima concentraçãeste por óleo de oliva.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando o diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, A cerca de ESTES planos da modalidade para nosso ano e sobre saiba como funciona a você pode descobrir mais competição.

Gostaria por tirar mal uma dúvida: este qual acontece utilizando este sabão líquido se pelo lugar por usar a potassa (KOH), for usada a soda (NAOH)? Nãeste ficará líquido o sabãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *